Cidadeverde.com

Vasco sai na frente, mas cede empate ao Boavista no Carioca

Imprimir

O Vasco empatou com o Boavista por 1 a 1, neste sábado (29), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols da partida foram marcados por Raniel, aos 9 e Wandinho, aos 33, ambos no segundo tempo.

Foto - Rafael Ribeiro - Vasco

Com o resultado, o Trem-Bala da Colina mantém a liderança do torneio com 4 pontos somados, à frente do Flamengo apenas no saldo de gols. O Boavista, por outro lado, passa a ocupar a 6ª colocação.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Nova Iguaçu, na quarta-feira (2), às 21h35, já o Verdão de Saquarema recebe o Flamengo, no mesmo dia, às 19h.

JOGO

O primeiro lance de perigo apareceu logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com o goleiro Fernando errando o passe indo parar no pé Nenê, que tentou de primeira, mas mandou fraco.

O Boavista descontou a tentativa aos 7 e aos 9, mas também sem sucesso e depois da pausa para a hidratação, o jogo ficou morno.

Na volta para a segunda etapa, o Vasco começou abrindo o placar aos 9, com Raniel. Depois disso, a equipe foi pressionada com ataques constantes do Boavista que conseguiu igualar o marcador com a ajuda de um vacilo da equipe rival aos 33 da última etapa.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais