Cidadeverde.com

Markim Costa afirma que avalia filiação ao PL após Dr. Pessoa assumir partido

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Markim Costa (Sem partido) afirmou na quinta-feira (03) que avalia a ida para o PL. O parlamentar recebeu um convite para ir para a sigla e aguarda que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) assuma a presidência da sigla para confirmar a filiação. 

“Tivemos uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa e estou aguardando que o grupo dele assuma o partido aqui no Piauí para irmos para o partido também”, explicou o parlamentar.
 
Conforme apurado pela reportagem, no PL, Markim Costa assumirá uma posição de destaque, sendo esta a presidência do diretório municipal ou a vice-presidência estadual. 

Dr. Pessoa busca montar chapa

Na quarta-feira (03), Dr. Pessoa teve uma reunião com Markim Costa, Roberval Queiroz (DEM), Luís André (PSL) e Teresinha Medeiros (PSL). No encontro, os parlamentares analisaram a possibilidade de deixar as legendas. 

Markim Costa está sem partido desde julho de 2021 e pode embarcar em uma nova sigla sem perder o mandato. Já Roberval Queiroz, Luís André e Teresinha Medeiros também podem deixar os partidos, devido à fusão que originou o União Brasil. 

Na reunião, o prefeito e vereadores também conversaram sobre participação na administração municipal. O Cidadeverde.com apurou que Dr. Pessoa deverá fazer modificações em quatro secretarias nos próximos meses. 

Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais