Cidadeverde.com

Strans convoca agentes de trânsito aprovados no último concurso

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito está convocando os 11 aprovados no concurso para agente de trânsito, realizado no mês de abril de 2008. A lista foi publicada nos principais jornais da cidade e no Diário Oficial do Município, entretanto, alguns aprovados ainda não assumiram o cargo.

Os convocados devem comparecer à Strans e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para os homens), CPF, declaração de que não exerce outro cargo público, declaração de valores patrimoniais, certificado de conclusão do Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação (categoria A/B).

De acordo com o diretor Administrativo/Financeiro da Strans, Leandro de Brito Coelho, os aprovados precisam comparecer à Strans o quanto antes para assumirem suas funções. "À medida que eles se apresentarem serão encaminhados para o setor e imediatamente inseridos na escala de trabalho dos agentes de trânsito", acrescenta.

Coelho explica ainda que, com essa convocação, a Strans poderá oferecer um atendimento melhor aos teresinenses. "A nossa preocupação é oferecer um melhor trabalho de orientação e fiscalização para os condutores, por isso temo urgência em colocar os novos agentes de trânsito em campo", finaliza.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: