Cidadeverde.com

Silvio Mendes admite que pode deixar o PSDB; Ciro definirá novo partido

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O pré-candidato Silvio Mendes (PSDB), confirmou publicamente no sábado (05), que deixará o ninho tucano. Segundo ele, o motivo é que a permanência no partido inviabiliza a pré-candidatura ao governo. 

O ex-prefeito revelou também que será o ministro Ciro Nogueira quem definirá o futuro partidário que ele tomará partir de agora. 

“Nessa questão de partido toda vez tem uma lei diferente, não sei. Ele e eu conversamos com o presidente do PSDB e, nós vamos ver qual o melhor lugar [...] No PSDB não posso ficar porque me torna inviável”, explicou. 

Logo após ser confirmado como nome da oposição que disputará o governo do estado, o tucano afirmou que está será a sua última “missão”. 

“Discutir o estado do Piauí é uma tarefa muito importante.  Hoje amanhã, depois, sempre será isso, será minha última missão. A última missão da minha vida”, frisou.

Sílvio Mendes também adiantou a estratégia que deverá tomar para manter unida a base de prefeitos o está apoiando: “Levar a verdade dos fatos, não mentir, levar a mensagem da mudança”, pontuou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais