Cidadeverde.com

Jeová Alencar afirma que já comunicou saída do MDB para Themistocles Filho

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (MDB), afirmou já ter comunicado ao deputado Themistocles Filho (MDB) que deixará o partido. O diálogo ocorreu por meio de uma ligação na segunda-feira (08). 

Nesta terça-feira, os presidentes dos Legislativos municipal e estadual deverão ter uma reunião presencialmente. 

Em entrevista, Jeová Alencar pontuou que cada um tem um projeto próprio e relembrou as eleição estadual de 2018, na qual esteve em campo oposto ao de Themistocles Filho para apoiar Dr. Pessoa. 

“Cada um tem seu projeto, o presidente Themistocles é nosso amigo, amigo do prefeito. Por exemplo, em 2018, o presidente Themistocles apoiou o governador Wellington Dias e eu apoiei o Dr. Pessoa para governo e para prefeito estivemos juntos. O Dr. Pessoa é o maior líder político da capital e precisa de um partido para agasalhar o seu grupo político. Isso eu vejo como natural e tenho certeza que o presidente Themistocles também”, pontou. 

Ao confirmar a saída do MDB para se filiar no partido do prefeito, Jeová Alencar sinaliza também que poderá apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Quando questionado se fará palanque para Bolsonaro o vereador não confirma e nem nega, porém, tem dito “Onde o prefeito estiver eu estarei, quem o prefeito apoiar, eu apoiarei”, frisou.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais