Cidadeverde.com

“Nos credenciar a liderança”, diz Wallace sobre peso de partida contra o Fluminense-PI

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

Após quase duas semanas, o jogo entre River e Fluminense acontece neste sábado (12), às 16h, no Lindolfo Monteiro. A partida que acabou sendo suspensa pela vigilância sanitária por conta de surto de covid irá acontecer e tem peso importante na competição já que é o duelo entre líder e vice-líder do Campeonato Piauiense. 

A equipe do River esteve em campo na quarta-feira (9) e ficou no empate por 2 a 2 diante o Parnahyba, com o resultado se distanciou um pouco do Flu-PI que está com 13 pontos enquanto o Galo tem 11, e por isso o confronto direto ganha mais importância. 

“Usamos apenas a sexta-feira para ajustar melhor o que será feito contra o Fluminense, mas de toda forma acredito que será um grande jogo, pois as duas equipes procuram jogar e propor o jogo e quem vai ganhar com esse espetáculo vai ser o torcedor”, frisou o técnico Wallace Lemos. 

Apesar da sequência recente de uma derrota e um empate o técnico Wallace Lemos demonstra confiança em relação a partida e acredita ser um jogo para credenciar o River a liderança. Mas frisou que o curto tempo entre um jogo e outro foi usado basicamente para recuperar os atletas e pequenos ajustes. 

“É importante que você ande na tabela, pois a competição pede isso o formato da competição diz isso e a gente sabe que dentro de casa tem esse estigma de que tem que vencer a todo custo, mas se é assim fora de casa você pode perder, não vejo dessa maneira. Tivemos um empate importante que nos credencia a brigar pela liderança da competição”, acrescentou o técnico do River. 

A certeza do lado do River é a baixa do volante Tiaguinho, expulso no último jogo e cumpre suspensão. Bruno Gomes deve ganhar espaço na formação titular. 

O jogo entre River x Fluminense acontece neste sábado (12), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo atrasado é válido pela 5ª rodada do Estadual. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais