Cidadeverde.com

João Claudino prepara sucessor e quer expandir negócios

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Antes do início da Convenção Nacional Claudino S/A, que reúne funcionários, gerentes, chefes de setores e diretores do Armazém Paraíba, o empresário João Claudino Fernandes declarou que já prepara a nova geração de empreendedores que irá sucedê-lo, e pode levar a principal empresa do grupo para mais estados em 2010. O evento acontece no complexo Joca Claudino, com a presença de funcionários de cinco estados em Teresina, na noite desta sexta-feira (17).
 
Seu João, como o povo se acostumou a chamar um dos principais empreendedores do Estado, disse que não existe momento certo para parar. Para ele, basta uma avaliação pessoal para saber se a pessoa está sendo útil. Mas, "se a pessoa acha que deve parar, deve parar e cair em pé", frisou. O empresário disse que o grande desafio do profissional é escolher sua vocação, pois quando se faz o que se gosta, não se cansa. O que não se gosta, já cansa antes de começar.
 
João Claudino afirmou que hoje trabalha cerca de 12 horas por dia, menos que as 18 dos seus tempos áureos.
 
 
Sobre a convenção, o empresário disse que o evento vai discutir e planejar as ações do Grupo para os próximos 12 meses. Entre as sugestões, está a expansão das empresas da família Claudino para outros estados, além de Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia, e Maranhão. "Estamos discutindo isso. Desse encontro podem nascer muitas idéias, é um momento interessante, que nasce algo importante", confirmou João Claudino.
 
O empresário voltou a afirmar que os empresários do Piauí são fortes para vencer a crise econômica, e que o Grupo Claudino está preparado para tudo de bom ou desagradável.
 
Yala Sena (flash do Joca Claudino)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: