Cidadeverde.com

Caixa de Assistência ofertará escolinha de futebol no Clube dos Advogados do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom

A Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi) recebeu na tarde desta quinta-feira (10) o projeto de implementação de uma escolinha de futebol no Clube dos Advogados do Piauí. 

A entrega do documento foi realizada pela diretoria do Clube, por meio do presidente Acelino Vanderlei, pelo coordenador da escolinha Carlos Alberto e pelo diretor da Caapi, Gerson Moraes e recebida pelo presidente da Caapi, Talmy Tércio e pelo diretor financeiro Josélio Oliveira. 

Na reunião, o grupo de advogados alinhou ideias sobre a criação da escolinha de futebol e deu início à elaboração da programação de aulas, com levantamento para a quantidade de vagas que serão abertas.

Talmy Tércio comentou que reforçar bandeira esportiva e integrar cada vez mais a advocacia ao Clube dos Advogados é um dos objetivos principais desta gestão da Caapi. 

“Estamos com esse projeto de implementação da escolinha de futebol no Clube dos Advogados e, em breve, teremos mais projetos voltados o esporte e para os advogados e advogados do nosso estado, pois são ações que além de promoverem o lazer estimula a saúde dos membros da advocacia e seus familiares”, enfatizou. 

Acelino Vanderlei comentou que o objetivo é fazer com que mais advogadas compareçam ao clube, inclusive, acompanhados dos filhos, que vão poder treinar o esporte por meio do espaço. O Clube dos Advogados conta com dois grandes e estruturados campos de futebol. 

“Nós estamos disponibilizando o clube da OAB para essa escolinha do doutor Carlos Alberto que já é conhecido aqui na parte esportiva e a nossa finalidade é trazer um advogado e seus filhos para o nosso Clube. A escolinha vai movimentar muito o nosso clube”, destacou. 

Carlos Alberto, que coordenará a atividade, enfatizou a expectativa pelo início dos treinos: “Com esse projeto a gente vai movimentar bastante o Clube e além disso a gente acredita que esse trabalho vai edificar muito a OAB”, pontuou.

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais