Cidadeverde.com

Sílvio Mendes reage e nega dentistas "amigos" na Prefeitura

Imprimir
Raulino Neto/Cidadeverde.com
 
Após ver entrevista do promotor José Eduardo, o prefeito Sílvio Mendes rebateu as denúncias do Ministério Público de que haveriam "amigos" na função de dentista e recebendo com base em uma carga horária irreal de 80 horas semanais. O prefeito pediu mais responsabilidade nas acusações e disse que os serviços prestados sempre existirão.
 
"Acho que o promotor deveria ter muito cuidado e mais responsabilidade ao fazer afirmações dessa natureza. Não existe ninguém ocupando cargo de dentista na Prefeitura por amizade. O que existe lá são muitos dentistas, médicos, em várias áreas ocupando cargo como serviço prestado. Existe e sempre existirá", disse Sílvio, explicando que férias e licenças dão amparo legal para as contratações temporárias.
 
Sílvio confirmou que a Prefeitura tem chamado servidores aprovados em concurso para assumir vagas e vai cumprir o que determina a lei. "Mais do que o promotor, você pode ter certeza que nós queremos cumprir a lei. Não precisa ser acionado pelo Ministério Público para cumprir a lei, não. Nós temos responsabilidade e temos respeito pelas pessoas", afirmou. Ele disse ainda que a Prefeitura já chamou mais pessoas do que as vagas oferecidas no concurso do ano passado.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: