Cidadeverde.com

De olho na Copa do Nordeste, Altos se reapresenta e Carlos Rabelo comanda primeiro treino

Imprimir

Fotos: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Altos se reapresentou as atividades após a vitória elástica em cima do Oeirense conquistada no domingo (13) por 4 a 0 pelo Estadual. O time agora vira a chave mais uma vez e volta a pensar na Copa do Nordeste, competição na qual recebe na quarta-feira (17), às 21h30min, o Campinense (PB), no Lindolfo Monteiro e busca sua segunda vitória consecutiva. A reapresentação marcou também o primeiro contato direto do técnico Carlos Rabelo com seus comandados. 

“É o começo de um trabalho. Evidente que começamos bem, com uma vitória por 4 a 0 e isso faz com que a gente tenha tranquilidade para trabalhar e analisar a equipe, mas ainda é prematuro em apenas um jogo tirar tantas conclusões, mas nesses próximos jogos de quarta-feira e domingo eu vou ter um termômetro melhor”, frisou o novo técnico Carlos Rabelo, 57 anos. 

O treinador acompanhou das arquibancadas a partida diante o Oeirense e fez questão de conversar com os jogadores antes do jogo, mas nessa segunda-feira (14) comandou o primeiro treino em campo. O técnico terá como dor de cabeça para esse jogo a baixa do volante a capitão do time Marconi, que cumpre suspensão automática e não estará em campo na quarta-feira (16). 

A vitória do Altos sobre o Oeirense teve uma atuação direta do trio de ataque formado por Betinho, Manoel e Elielton, que é o recém-chegado, mas aos poucos vai ganhando espaço no grupo e deixando seus gols. O atleta exalta a atuação individual, mas principalmente a boa atuação em conjunto.
 
“Nossa equipe conseguiu as duas coisas que foi um grande jogo e conseguiu ali um resultado bastante elástica e isso nos dá tranquilidade para que a gente possa nos preparar nesses dois dias que restam na Copa do Nordeste. Eu fico muito feliz em poder marcar e principalmente em poder está ajudando a equipe a conseguir o resultado”, frisou Elielton. 

O Altos faz mais um treino e depois concentra para partida contra o Campinense (PB). O jogo será na quarta-feira (16), às 21h30min, no Lindolfo Monteiro. No domingo (20) a equipe segue focada na Copa do Nordeste e vai enfrentar fora de casa o Globo (RN), em Ceará-Mirim. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais