Cidadeverde.com
Cidades

Prefeitura de Várzea Grande realiza processo seletivo com salários de até R$ 7 mil

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Várzea Grande publicou edital para processo seletivo destinado ao preenchimento de 31 vagas, com salários de até R$ 7 mil.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro, de forma presencial na sede da prefeitura de Várzea Grande, de 8h às 13h30, ou então de forma remota com envio de documentação e ficha de inscrição para o e-mail: [email protected]

Confira aqui o edital e a retificação

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As vagas são para os cargos de: Médico (2), Enfermeiro (2), Dentista (1), Psicólogo (2), Fisioterapeuta (1), Assistente Social (2), Farmacêutico (1), Nutricionista (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Veterinário (1), Engenheiro Agrônomo (1), Técnico em Radiologia (1), Técnico de Enfermagem (10), Técnico em Saúde Bucal (2), Agente Comunitário de Saúde (2), Professor de Educação Física (Cadastro Reserva) e Professor de Matemática (Cadastro Reserva).

Não será realizada prova, será feita uma análise de títulos, que tem caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de março deste ano.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, se for de interesse da Administração Pública Municipal.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir