Cidadeverde.com
Cidades

Marido é preso suspeito de agredir esposa grávida no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PC-PI

Um homem, que não teve seu nome revelado, foi preso na noite dessa terça-feira (15) suspeito de agredir com socos e pontapés sua esposa que está grávida. O crime aconteceu no município de Lagoa de São Francisco, distante 193 quilômetros de Teresina. 

Segundo informações do delegado André Moreno, titular da delegacia de Pedro II, as agressões teriam começado pela tarde. Além dos socos, o suspeito teria xingado a esposa e sua filha e também feito ameaças. 

“Pelo o que foi relatado, ontem durante o dia, foram iniciados agressões, pontapés, socos contra a mulher que está grávida. Também houve xingamento, inclusive de elementos raciais, tanto contra a mulher como contra a filha, que caracteriza injúria racial e também houve ameaças”, explica o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a esposa conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Na manhã de hoje (16), a Polícia Civil deverá colher os depoimentos da vítima e de testemunhas sobre o caso. 

“A esposa conseguiu fugir, acionou a Polícia Militar, ele foi preso já de noite, por volta das 6h e pouco, agora vamos pegar os depoimentos e fazer todo o procedimento”, finaliza.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Imprimir