Cidadeverde.com

Flamengo vira sobre o Madureira e vence em último teste antes da Supercopa

Imprimir

O Flamengo bateu o Madureira por 2 a 1 nesta quarta-feira (16), de virada, em Conselheiro Galvão, e alcançou a liderança do Campeonato Carioca temporariamente, em jogo que marcou a estreia do goleiro Diego Alves na temporada.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Os gols da vitória foram marcados por Everton Ribeiro e Arão. Catatau havia aberto o placar para os donos da casa logo no primeiro minuto de partida.

Com o gol no início, o Madureira tentou criar um panorama de jogo favorável, fortalecendo a marcação. No segundo tempo, porém, o Flamengo apresentou melhora e chegou à virada, com gols de dois jogadores que iniciaram o duelo no banco de reservas.

Com o resultado, o time rubro-negro tem, agora, 16 pontos, assumindo a ponta. Porém, o Fluminense, com 15 pontos, entra em campo também nesta quarta, contra o Nova Iguaçu. Já o Madureira permanece com sete pontos.

Na próxima rodada, o Madureira visitará a Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro, enquanto o Flamengo terá o clássico com o Botafogo no Nilton Santos. Antes, no entanto, o time da Gávea irá a campo neste domingo (20), contra o Atlético-MG, pela final da Supercopa do Brasil.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais