Cidadeverde.com

Paulista: Sem sustos, reservas do Palmeiras vencem a Ferroviária no 100º jogo de Abel

Imprimir

O 100º jogo de Abel Ferreira como técnico do Palmeiras terminou como a maioria deles até aqui: com vitória. O time alviverde venceu de forma tranquila a Ferroviária por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16), na Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Foto - Cesar Greco - Palmeiras

O técnico português poupou todos os titulares de linha do Mundial de Clubes, mas, ainda assim, viu seus reservas fazerem um jogo sólido e pouco serem ameaçados pela equipe da casa. O Palmeiras também não fez muito esforço para dominar o jogo, mas pouco criou.

O primeiro gol saiu em bola parada: aos 37, Patrick de Paula cobrou escanteio, e Murilo ganhou da marcação para cabecear para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Palmeiras chegou ao segundo gol em confusão na área. Rony ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro, Navarro brigou no meio da pequena área, Saulo saiu mal e, no bate-rebate, a bola se ofereceu para Breno Lopes empurrar para o fundo das redes.

Com o resultado, o Palmeiras segue invicto no Estadual e com a melhor campanha: são 13 pontos em cinco jogos. A equipe, que ficou duas jornadas sem ir a campo devido ao Mundial, voltará a atuar no sábado (19), quando receberá o Santo André, às 16h.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais