Cidadeverde.com

Marcos Pereira virá a Teresina oficializar comando do grupo de Dr. Pessoa no Republicanos

Imprimir

Foto: Enviada ao Cidadeverde.com

O presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, virá à Teresina na próxima semana para oficializar o comando do grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) no comando do partido no Piauí. A informação foi repassada pelo vereador Jeová Alencar, que está de saída do MDB para embarcar na sigla. 

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, vai assumir a presidência estadual da sigla e o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) vai assumir o diretório municipal. 

“Já começamos e temos encaminhamentos com outros nomes que direi quando consolidar, buscamos conversar com todo mundo, com bons nomes para eleger o maior número possível, que nossa meta é eleger no mínimo três estadual e um federal”, pontou. 

Quanto a questão majoritária, Jeová Alencar pontou que o diretório nacional liberou os estados para apoiarem o pré-candidato a governador que quiserem. O parlamentar adiantou no Piauí  o grupo vai se reunir que para fazer uma definição sobre quem vai apoiar: Silvio Mendes (PSDB), Rafael Fonteles (PT) ou a terceira via defendida pelo prefeito.

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais