Cidadeverde.com

Diretor é agredido por aluno e registra queixa no 5º DP

Imprimir

O vice-diretor da Unidade Escolar Joca Vieira, localizada no bairro São João, professor Kelson, registrou queixa no 5º DP após ser agredido por um aluno na tarde de ontem (17). A polícia foi chamada e o agressor levado para a Central de Flagrantes.

O aluno foi expulso da escola no ano passado por comportamento indisciplinado. A decisão de expulsar foi tomada por toda a diretoria após reunião. Ontem, o aluno foi até a escola querendo ser matriculado novamente. O professor Kelson teria justificado a impossibilidade da realização da matrícula pelo mau comportamento.

Irritado, o aluno agrediu o professor com um soco no peito e foi levado para uma sala de aula, onde ficou trancado até a chegada da polícia. Agressão aconteceu dentro da sala da diretoria. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e o professor foi até o 5º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência.

A escola Joca Vieira é uma das mais tradicionais, com nível de ensino considerado excelente dentre as escolas públicas de Ensino Médio no Estado e costuma aprovar muitos alunos nos vestibulares.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: