Cidadeverde.com

Polícia cumpre mandados e prende três pessoas em operação no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Policiais civis e militares realizaram na manhã dessa quinta-feira (17) uma operação que deu cumprimento a 10 mandados, com prisão de três pessoas, no município de Caracol, distante de 607 km, no Sul do Piauí.

Os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas e 7 mandados de busca e apreensão.

O tenente-coronel Antoni, comandante do Policiamento do Semiárido, informou que investigação apontou que os três homens estavam envolvidos com o tráfico de drogas no município.

“Foi realizado um levantamento pela polícia militar e pela polícia civil, e com posse dessas informações foi solicitado ao poder judiciário os mandados de busca apreensão e os de prisão”, explicou o comandante.

Foto: Divulgação/PM-PI

Policiais participam de operação em Caracol

Na operação três homens foram presos por tráfico de drogas, com eles foram encontrados dinheiro, maconha e cocaína, além de munições e uma arma. Um dos presos estava cumprindo pena por tráfico de drogas quando fugiu do sistema prisional em dezembro de 2021.

“Tinha um foragido, saiu no ano passado na saidinha do ano novo, que é o benefício dado aos presos e ao sair foi praticar o que sabe, que é vender drogas. Os outros dois são comparsas dele nessa prática. Depois de presos, eles foram levados para a delegacia”, afirmou o tenente-coronel.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato e serão transferidos para o sistema prisional.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais