Cidadeverde.com

Presidente do PL lança pré-candidatura do Major Diego Melo ao governo

Imprimir

A jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, anunciou o nome do Major da Polícia Militar, Diego Melo, como pré-candidato a governador nas eleições de outubro. Com isso, segundo ela, o presidente Jair Bolsonaro passa a ter palanque no estado para disputar a reeleição.

“Nosso pré-candidato que vai defender o nome de Bolsonaro é o Major Diego Melo. Já foi avalizado pelo presidente”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Cavalca afirmou que o presidente estava incomodado por não ter palanque no estado, já que o pré-candidato da oposição, Silvio Mendes (PSDB), já deu declarações de que não apoia Bolsonaro.

“O presidente ia chegar aqui no Piauí e não tinha palanque? Dr. Silvio não fala no Bolsonaro e eu não podia permitir isso. Ele estava incomodado quando não tinha palanque, agora ele tem. O presidente vai entrar com tudo não só no Piauí, mas em todo o Nordeste”, declarou.

Até bem pouco tempo, o PL no Piauí era integrante da base do governo e com a filiação de Bolsonaro, muitos correligionários deixaram a sigla. Para Samantha, que tem interesse de continuar apoiando o governo, deve deixar o partido.

“Se você apoiar o PT, saia, caso contrário eu vou tirar”, declarou a jornalista, que avalia uma candidatura em 2022.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais