Cidadeverde.com

Nova Miss São Paulo diz que não se acha bonita

Imprimir
Com 60 quilos distribuídos em 1,77 metro de altura, pele morena, cabelos compridos e ondulados, a nova Miss São Paulo, Silvia Novais, de 22 anos, diz não se achar bonita. “Não me acho bonita, mas isso que está acontecendo comigo talvez esteja provando que eu sou bonita”, disse ela, em entrevista por telefone ao G1. Silvia conta que a única intervenção cirúrgica no seu visual foi a colocação de 325 ml de silicone em cada seio. A cirurgia, segundo ela, foi um dos prêmios do Miss Campinas.
 

Foto: Danilo Verpa/ Divulgação/Band

Silvia Novais, a nova Miss São Paulo 2009
 
Ela venceu 31 garotas no concurso e agora vai representar o estado no Miss Brasil, que será realizado em maio. Silvia trabalhou como modelo entre os 14 e 18 anos quando parou de desfilar para se dedicar aos estudos. Ela fez faculdade de educação física e se formou recentemente. A morena conta que nunca havia pensado em participar de um concurso de miss até um fotógrafo vê sua foto no Orkut de uma amiga e insistir para que ela se inscrevesse no Miss Campinas. “Ele falou que eu tinha o perfil e que deveria me inscrever. No começo eu não queria, mas minha família também ficou insistindo. Acabei fazendo a inscrição no último dia e achava que não ia ganhar”, contou.
 

Foto: Danilo Verpa/Divulgação/Bandeirantes

Silvia fazia duas horas diárias de exercício  para disputar título

Após vencer o Miss Campinas, a morena diz que se preparou para o Miss São Paulo fazendo muita ginástica. Com acompanhamento de um professor, ela fazia musculação e exercícios aeróbicos pelo menos duas horas por dia de segunda a sábado. Ela conta que não foi um sacrifício porque gosta de fazer exercícios.

A parte difícil foi ter que mudar a alimentação. “Tentei comer coisas saudáveis como frutas, que eu não tinha costume. Tentei comer salada também, mas aí foi bem difícil”, relatou ela que diz não gostar muito de doces, o que ajuda a manter o peso. Sua comida preferida é peixe frito preparado pela mãe. Silvia nasceu na Bahia e foi morar em Campinas com dois anos. Seu pai é engenheiro e antes se mudava muito por causa do trabalho.

A rotina de exercícios e alimentação saudável deve continuar pelo menos até o Miss Brasil. Se vencer o concurso, Silvia pensa em seguir carreira de modelo e usar o título para ajudar na realização de um projeto. “Quero trabalhar com idosos, fazer atividades sociais voltadas para eles. Hoje em dia, as pessoas estão envelhecendo e os idosos precisam de mais atenção”, afirmou.
 
 
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: