Cidadeverde.com

Nucepe divulga lista de convocados para 2ª etapa do concurso da PM no Piauí

Imprimir

Fotos: Arquivo/Cidadverde.com

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou na sexta-feira (25) a lista de convocação para a segunda etapa para o concurso da Polícia Militar do Piauí para o cargo de soldado.

Confira aqui a lista

A primeira etapa do concurso foi a prova objetiva, que teve seu resultado preliminar divulgado no dia 9 de fevereiro deste ano. O objetivo do concurso é o preenchimento de 1.000 vagas para o cargo de soldado.

Agora a Nucepe está convocando os aprovados na prova objetiva para realização da segunda etapa, que é o exame médico e odontológico que será realizado no Hospital da Polícia Militar.

Devido à quantidade de pessoas, os aprovados foram divididos em grupos, que possuem um dia específico, a partir do dia 28 de março, para a realização dos exames. O último grupo finaliza essa etapa em 14 de abril.

A terceira etapa do concurso é o exame de aptidão física, de 16 de maio a 1º de junho de 2022, a quarta é a avaliação psicológica, no dia 7 de julho de 2022. Por fim, a quinta e última etapa, a investigação social (envio de documentação), de 11 a 13 de agosto de 2022. 

 

Bárbara Rodrigues

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais