Cidadeverde.com

Colisão entre carro e ônibus deixa 13 feridos na BR-343 no Piauí

Imprimir

Foto: Google maps

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio deixou 13 pessoas feridas na madrugada deste domingo (27), por volta das 03h45 da manhã, na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, a 281 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio, conduzido por um homem de 37 anos, invadiu a faixa do ônibus, que seguia no sentido contrário, e colidiu frontalmente com o veículo. Com o impacto da batida, o ônibus saiu da pista e acabou tombando.

A PRF informou ainda que realizou um teste de alcoolemia no condutor do carro com resultado positivo, porém o motorista alegou que teria dormido ao volante.

Ainda de acordo com a PRF, entre os feridos, estão 11 passageiros, sendo um com ferimentos graves, e o condutor e uma passageira do carro, também com ferimentos graves. O motorista do ônibus, um jovem de 26 anos, saiu ileso

Os 13 feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Não há informações sobre o estado de saúde deles

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais