Cidadeverde.com

Homem morre afogado após cair em passagem molhada no município de Barras

Imprimir

Foto: Divulgação/Grupo de Resgate Voluntário de Barras

Um homem de 67 anos morreu afogado na madrugada de segunda-feira (28), no povoado Passagem Grande, zona rural do município de Barras. Segundo informações do Grupo de Resgate Voluntário local, a vítima teria caído no Rio Longá ao tentar fazer a travessia de uma passagem molhada, que liga os municípios de Boa Hora e Cabeceiras. 

“Recebemos uma chamada de ocorrência de afogamento e ao chegar ao local ficamos sabendo que um cidadão teria tentado fazer a travessia com seus dois filhos e foram arrastados pela água. Os dois filhos conseguiram se segurar em uma árvore, mas ele não”, informou Francisco Sampaio, coordenador grupo de resgate de Barras, ao Cidadeverde.com.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde do mesmo dia, a cerca de 900 metros de distância do ponto onde teria sido arrastado, e aguarda uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para fazer a remoção. As buscas foram lideradas pelo grupo de resgate voluntário, com o apoio de pescadores e de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais