Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina; 9º homicídio em 5 dias

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira, 1º de março, em uma área de mata localizada no Distrito Industrial, na região do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Esse é o 9º homicídio, em cinco dias, registrado durante o carnaval na capital.

A vítima foi identificada como Elevelton da Silva Pereira. O corpo estava com marcas tiros e foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

Não há informações como o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram apenas que viram a vítima com mais dois homens entrando no local onde o corpo foi localizado.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo do local.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Carnaval violento

As primeiras mortes durante o carnaval foram registradas na sexta-feira (25), quando um policial atirou e matou duas pessoas em um bar localizado no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste. Ele foi preso em flagrante logo após o crime.

Na madrugada de sábado (26), o entregador de delivery, Natanael Araújo, de 22 anos, morreu durante um assalto quando ele foi abordado por homens armados no bairro Santo Antônio, na zona Sul da capital.

No domingo (27), foram registrados três homicídios em Teresina. No bairro Colorado, zona Sudeste, um homem morreu com um corte no pescoço provocado por uma garrafa durante uma briga em um bar. Nas regiões de Nova Brasília, zona Norte, e na Palitolândia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina também foram registrados outros dois homicídios. 

Na segunda-feira (28), um auxiliar de pedreiro de 33 anos foi assassinado a tiros na Avenida Francisco Nogueira da Conquista, no residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina, enquanto andava de bicicleta na rua. 

Já um homem identificado como Francisco Alexandre Ramos foi baleado na cabeça na segunda-feira no bairro Itararé, chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais