Cidadeverde.com

Tererê dança na TV e faz projeção para 2010

Imprimir
O deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), projetou hoje um cenário para as eleições de 2010. Segundo ele, o deputado Themístocles Filho (PMDB) poderá ser o vice de uma possível chapa encabeçada pelo prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ao governo do Estado.
 
 

Ele disse ainda que Marcelo Castro, pré-candidato do PMDB e o senador Heráclito Fortes (DEM) vão disputar voto-a-voto com o governador Wellington Dias (PT) e o Robert Rios (PC do B), já que ambos serão candidatos ao Senado Federal.
 
Tererê acredita que o melhor vice-candidato para Sílvio Mendes seria Themístocles Filho (PMDB). Ele afirma que a força do PMDB é muito grande no interior do estado e aliando à popularidade de Sílvio Mendes na capital contribuiria para a certeza da vitória.
 
O deputado estadual aproveita a oportunidade para falar também da pré-candidatura de João Vicente Claudino. O melhor, de acordo com ele, seria o senador apoiar Sílvio Mendes e manter seu cargo atual. "O que aparenta é que ele fica esperando uma posição do governador Wellington Dias, mas ninguém quer ele lá", diz.
 
Tererê considera-se a melhor opção para deputado federal. "Eu sou o voto da simpatia, que não tem medo de dizer a verdade na tribuna. Meu nome é igual a coca-cola, vende fácil", afirma Tererê. Somente a candidatura do secretário de saúde de Teresina, Firmino Filho, para o mesmo cargo pode fazê-lo repensar a sua decisão.
 
O deputado estadual afirmou que o Norte do Estado ainda não tem um político que lute por recursos para essa região. Para ele, o parnaibano Mão Santa não tem conseguido muitas conquistas com seu cargo de senador. "Parnaíba não tem um nome de expressão, não tem um político aguerrido", afirma. 

Ao finalizar a entrevista, o deputado admitiu que é fã do Skank, disse que irá para o show no sábado, e até dançou ao vivo no estúdio do Jornal do Piauí. Clique e veja na PORTEIRA.
 
 
Da Redação
 
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: