Cidadeverde.com

Lucy Soares diz que é objetivo de vida continuar legado de Firmino

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) fez um relato emocionante na manhã desta quinta-feira (03) ao relembrar a trajetória do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, na capital. Ela afirmou ser um objeto de vida dar continuidade ao legado deixado pelo marido na cidade. 

Lucy falou sobre a harmonia política-administrativa que mantinha com Firmino e revelou que tem enxergado essa mesma dinâmica na relação com a filha Bárbara Soares (Progressistas), que recentemente ingressou na política para ser pré-candidata a deputada estadual. 

“Era uma hamonia que nós tínhamos e essa harmonia continua. É um propósito da nossa família continuar defendendo esse legado dele, que ele nos deixou, o tanto que ele lutou pela cidade, fez tanto. Onde ando pela cidade tem algo feito pelo prefeito Firmino Filho, tem um história bonita para contar. E essa história bonita vamos continuar contando e fazendo. Eu sei que vamos chegar lá, sim, para fazer a diferença. É um sonho, mas é uma missão de vida”, enfatizou a parlamentar. 

Lucy Soares revelou também que a pré-campanha a aproximou mais ainda da filha, Bárbara Soares. A deputada, inclusive, contou sobre um diálogo que teve com a pré-candidata e disse que viu nela o mesmo perfil de gestão que tinha Firmino Filho. 

“Recentemente estávamos conversando [eu e Bárbara], eu vi que a dupla estava ali. Era eu e Firmino. A dupla pulsa, acho que com a partida de Firmino fez pulsar mais ainda. Ela escolheu a profissão de ser médica, a vocação de cuidar e de outra forma vai cuidar da população. É uma pessoa que tem muito a contribuir. Temos um perfil diferente, mas é um perfil que me completa. É o perfil que existia entre eu e Firmino. Nós nos completávamos na política”, pontou. 

A deputada enfatizou que embora não vá disputar nenhum cargo nestas eleições continuará atuando ativamente ao lado da filha e frisou que intensificará a fiscalização sob a ações administrativas na cidade.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais