Cidadeverde.com

River contrata atacantes do futebol alagoano e repatria Wilson Potiguar

Imprimir

Foto: Divulgação RiverAC

A equipe do River aproveitou o último dia de inscrições da janela do Campeonato Piauiense para se reforçar. O time comando por Wallace Lemos anunciou três reforços nesta sexta-feira (4) – dois atacantes e um meio-campo, no caso, Wilson Potiguar que retorna ao clube. Os atacantes estavam no futebol alagoano são Gersinho e Jú. O River entra em campo no domingo (6) em clássico Rivengo, às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Galo está estacionado na tabela de classificação com 11 pontos. 

Gersinho, meia-atacante de 22 anos, estava recentemente no Coruripe-AL e acumula passagens pelo Anapolina-GO e Tombense-MG. 

O outro contratado é atacante Jú, 25 anos e também estava defendendo as cores do Coruripe-AL. O atleta tem passagens por Potiguar-RN e Baraúnas-RN. Fechando a lista de contratações de última hora aparece o meio-campo Wilson Potiguar, que já defendeu o River e chegou a está integrado no elenco desse ano, mas saiu em meio a uma debandada de atletas que aconteceu no decorrer da pré-temporada. 

A sequencia atual é cruel com o Tricolor Piauiense. São cinco jogos sem vencer sendo quatro derrotas e um empate, que aconteceu algumas semanas diante o Parnahyba. 

Últimos resultados River: 

- River 3 x 5 Fluminense
- 4 de Julho 1 x 0 River
- River 2 x 2 Parnahyba
- Cori-Sabbá 2 x 1 River
- Altos 1 x 0 River 

Antes da chegada desses dois nomes o time havia já integrado ao elenco o meia Andrey Falinski, de 25 anos e o experiente atacante Ciro Sena, 39 anos, que estava no futebol cearense. 

Apesar de todos esses tropeços e do ambiente complicado em especial devido as cobranças do torcedor a equipe se mantem no G4 do Estadual com 11 pontos somados em nove jogos graças aos tropeços dos adversários. 

O clássico entre River x Flamengo acontece no domingo (6), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O adversário vive uma grande crise na temporada e é lanterna da competição com apenas um ponto somado em nove jogos. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais