Cidadeverde.com

Tenente coronel da Polícia Militar morre aos 50 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PM

 

O tenente coronel da Polícia Militar, Raimundo Floriano de Siqueira Filho, morreu na tarde deste domingo (06) em Teresina aos 50 anos. O militar estava desde o sabádo em um hospital particular na zona Leste de Teresina em tratamento de complicações gástricas, mas não resistiu e acabou falecendo no domingo. 

O tenente coronel Floriano, como era conhecido, estava há mais de 30 anos nos quadros da Polícia Militar do Piauí. Durante o período, ele desempenhou funções como coordenador do Proerd e na diretoria administrativa do Hospital da Polícia Militar. Atualmente, ele era chefe da 5ª Seção do Estado Maior da PM. 

O velório do militar acontece na Capelania São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM. O sepultamento será realizado às 17h desta segunda-feira(07), no cemitério Jardim da Ressureição.

"O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", destacou o comando da PM, por meio de nota. 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais