Cidadeverde.com

Nazareno: Não conheço os beneficiados com passagens

Imprimir
O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) disse hoje em entrevista ao Notícia da Manhã ter recebido com muita surpresa a informação de que sua cota de passagens aéreas na Câmara teria sido usada por pessoas que ele não conhece. Nazareno foi citado em reportagem da Folha de São Paulo como um dos deputados que usou sua cota em viagens internacionais. Ele afirmou que já protocolou pedido de investigação ao presidente da Casa, Michel Temer (PMDB). Cinco dessas pessoas foram beneficiadas com passagens para Miami.

“Não conheço nenhuma dessas pessoas. Inclusive elas podem ter comprado as passagens de alguém do Congresso. Uma coisa dessas chama a atenção para a transparência, de colocar na Internet mensalmente a lista, um relatório de quem utiliza as passagens. Amanhã espero mais esclarecimentos sobre isso. Eu sou um ‘econômico’ de passagens, sou conhecido por isso”, alegou o deputado.

Nazareno disse ainda que não viajou para os Estados Unidos, nem tão pouco retirou passagens para pessoas de sua família. “A liberação dessas passagens é feita pelos assessores. Se eu não uso minha cota nem para filho, nem para esposa, imagina para quem eu não conheço. Como eu sou econômico, alguém pode estar se aproveitando disso para passar desapercebido”, afirmou.

Candidatura de JVC

O deputado comentou ainda a pré-candidatura do aliado João Vicente Claudino (PTB) ao governo do Estado pela oposição. “Ele mesmo admite ser candidato pela oposição. O prefeito [Sílvio Mendes] admite que ele é um bom nome. Agora, como é que você é da base e se põe como candidato da oposição. Não tem nada definido ainda e ele já está se colocando como da oposição. A maneira como eu coloco as coisas pode não ser agradável aos ouvidos de muita gente”, criticou.
 

 
Matérias relacionadas

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: