Cidadeverde.com

No feriado, 40 PMs recebem promoção do Comando geral

Imprimir
Em comemoração ao Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar, o comandante Francisco Prado, anunciou hoje a promoção de 40 oficiais da corporação. No evento, que ocorreu no Quartel da Policia Militar, foram condecorados mais 210 policiais.
 


O secretário de Governo, Kleber Eulálio, representou o governador Wellington Dias (PT) que está hoje na Bahia. Para ele a ocasião é de respeito e honra aos que trabalham para promover o bem da sociedade. ”É realmente muito importante termos oportunidade como essa,  pois além de homenagear Tiradentes, também podemos homenagear os que trabalham diariamente proporcionando o bem estar da população piauiense”,afirmou o secretario.

Para o Major James Sean a promoção é fruto de um trabalho que o orgulha. ”Hoje tivemos um reconhecimento do nosso trabalho. São 15 anos dedicados a Policia Militar do Piauí e essa promoção veio coroar essa dedicação. O nosso trabalho nos orgulha a cada dia” declarou o major recém promovido.

Os diplomas de Honra ao Mérito e as condecorações destinaram-se a premiar os policiais da capital e do interior do estado. Segundo o Coronel Prado, os homenageados  contribuíram de maneira excepcional na Policia Militar do Piauí.

Tempo de serviço e merecimento foram os critérios que avaliaram as promoções. Ao som da banda da policia Militar os policiais que estão na ativa há 10,20 e 30 anos receberam as promoções que eram representadas pelo ouro para os de 30 anos de serviço, prata para os de 20 anos de serviço e bronze para os de 10 anos de serviço.

Da Redação
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: