Cidadeverde.com

SUCESSO: Continuação de 'O Código da Vinci' pode virar filme

Imprimir

Apenas um dia depois do anúnio oficial do lançamento da continuação do "bestseller" do escritor americano Dan Brown, "O Código Da Vinci", Hollywood já expressou seu interesse em adaptar o novo romance para o cinema.

O ator Tom Hanks em cena de "Anjos e Demônios", como o professor Robert Langdon.
Os estúdios da Columbia, filial da Sony, já contam com os direitos de adaptação de "O Símbolo Perdido", informa o jornal Variety. A segunda parte de "O Código Da Vinci" será publicada em setembro, segundo anunciou a editora Knopf Doubleday Publishing Group em seu site.

"O Símbolo Perdido", numa tradução livre, dá continuidade às aventuras do principal personagem, Robert Langdon, e será lançado com cinco milhões de exemplares no dia 15 de setembro.

"Será um grande dia para leitores e livreiros", disse Sonny Mehta, presidente da editora. "O Código Da Vinci" foi o "bestseller" mais vendido da história, com 81 milhões de cópias impressas em todo o mundo. A obra foi muito criticada pelo Vaticano.

Em 2006, a história foi levada aos cinemas com direção de Ron Howard e arrecadou mais de 750 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Tom Hanks viveu o papel de Robert Langdon. Em maio desta ano chega aos cinemas do mundo todo "Anjos e Demônios", em que Hanks retoma seu personagem também sob direção de Howard.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: