Cidadeverde.com

Na federação, Wilson Martins poderá ir para o PT ou Partido Verde

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Na federação partidária, o ex-governador Wilson Martins (PSB) poderá se filiar no PT ou no Partido Verde. A informação foi repassada pelo presidente municipal do PT, o vereador Dudu Borges nesta segunda-feira (14). 

Segundo o parlamentar, Wilson Martins e o empresário Jadyel Alencar estão em Brasília onde terão conversas com o Diretório Nacional do PV para alinhar uma decisão. 

“Eles estão indo à Brasília para ter uma conversa com o Partido Verde para ter algum entendimento, o PV está fechado com o PT. Como existe essa insegurança, eles devem voltar com alguma informação nacional e ou vão para o PV ou para o PT, acredito que não terá problema nenhum em relação ao Wilson ou Jadyel”, disse. 

Conforme apurado pelo portal Cidade Verde, não há resistência ao nome de Wilson Martins no PT. A ida dele para o PV ainda é avaliada porque há a necessidade de um pré-candidato a deputado federal para fortalecer o partido. 

Na última sexta-feira (11), a deputada Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, disse que também iria à Brasília acertar o futuro partidário.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais