Cidadeverde.com

Wilson Martins vai a Brasília para decidir futuro partidário

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

O ex-governador Wilson Martins (PSB) vai aguardar o PSB bater o martelo sobre a saída da federação para decidir se permanecerá na sigla ou se oficializará a filiação ao PT. Nesta terça-feira (15) ele está em Brasília para acertar entendimentos com a direção nacional da sigla. 

Segundo o governador Wellington Dias, ainda existe uma possibilidade de que o PSB volte atrás da decisão anteriormente anunciada e firmar a permanência na federação junto com PT, PCdoB e PV. 

O petista se disse esperanço e explicou que foi esse o motivo pelo qual as filiações de Wilson Martins, e dos deputados, Nerinho e Fábio Xavier e do empresário Jadyel Alencar, decidiram aguardar para mudar de partido. 

“O PSB ainda tem uma decisão a tomar, foi tomada a decisão da federação que conta com a decisão formalmente de três partidos o PT, PCdoB e PV e tem a possibilidade do PSB e por essa razão resolveu o presidente do PSB o ex-governador Wilson Martins com outras líderes que tinham se apresentado para filiação no PSB aguardarem um pouco mais para a tomada de decisão”, enfatizou. 

A possibilidade de que o PSB volte atrás e fique na federação foi reforçada com a informação de que saída do partido das negociações para formar uma federação com o PT poderá resultar na saída de 10 dos 30 deputados da legenda.

Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais