Cidadeverde.com

Para Severo Eulálio, MDB pode eleger até 11 deputados em outubro

Imprimir

Com 9 deputados ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) atualmente, lideranças do MDB acreditam que esse número pode aumentar nas eleições de outubro. Para o deputado Severo Eulálio, por exemplo, o partido pode chegar a eleger 11 parlamentares em outubro.

“A expectativa do MDB é fazer 10 deputados com a possibilidade grande de fazermos 11. Isso na matemática, na realidade, com o time que temos hoje”, disse o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Recentemente, o MDB recebeu o reforço dos deputados estaduais coronel Carlos Augusto e Dr Hélio, ambos estavam no PL, além de Georgiano Neto, que trocou o PSD pelo MDB após o acordo de uma federação cruzada com o partido. O momento agora, de acordo com Eulálio, é de fazer contas.

“Todos nós agora estamos fazendo contas. Tem a questão do coeficiente eleitoral e no MDB não é diferente, tem trabalhado justamente a aglutinar forças para fortalecer sua bancada estadual”, afirmou.

Com o prazo da janela partidária ainda aberto, o parlamentar acredita que novas filiações possam ocorrer. “Conversas ainda estão ocorrendo para tentar fortalecer ainda mais esse time”, finalizou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais