Cidadeverde.com

PM é assaltada na porta de casa e tem arma roubada em Teresina; 4º policial assaltado em sete dias

Imprimir

Uma policial militar do Maranhão foi assaltada quando estava chegando na sua residência localizada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Ela teve a arma roubada pelos criminosos. Essa é a quarta ação registrada contra um policial em 7 dias na capital.

A policial militar atua no 11º Batalhão, localizado no município de Timon. Ela estava retornando do trabalho para a sua residência no bairro Buenos Aires, quando aconteceu a abordagem.

Segundo o pai da vítima, o aposentado Raimundo Alves, por volta das 19h30 a sua filha chegou em casa. Momento em que o marido dela, com a filha de um ano no colo, abriu o portão para ela estacionar o carro. A policial colocou o veículo para dentro, e o marido dela já estava terminando de fechar, quando os criminosos entraram e armados ameaçaram a família.

A policial então entregou a arma e o seu celular para a dupla, que depois fugiu e ainda não foi localizada.

“Pra mim essa foi a maior humilhação que eu passei na minha vida. Eu me sinto desprezado pelo poder público. Eu trabalhei durante 35 anos e hoje vivo em uma situação dessa, porque não pode minha filha chegar do serviço, que ela é assaltada dentro de casa”, lamentou o aposentado.

A Polícia Militar informou que está realizando diligências, que os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Outros assaltos

Essa foi a quarta ação envolvendo um policial registrada nos últimos sete dias na cidade de Teresina. No dia 7 de março, no bairro Marquês, na zona Norte, um policial do Maranhão reagiu a uma abordagem de dois criminosos, e fez disparos contra os suspeitos.

Já no bairro Itararé, no dia 8 de março, um policial foi baleado com dois tiros durante uma tentativa de assalto. Ele passou por cirurgia e passa bem.

No último sábado (12) um policial civil foi assaltado e ao reagir foi baleado no ombro. Ele passou por atendimento médico e passa bem.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais