Cidadeverde.com

Jogadores dão "banana" e gestos obscenos após gol do Parnahyba

Imprimir
Foto: www.parnahyba.com.br
Totonho deu "banana" para torcedor
A vitória do Parnahyba por 3 a 0 sobre o Caiçara na tarde desta terça-feira (21), no estádio Mão Santa, contou com um momento repreensível. Ao comemorar o segundo gol, o atacante Paulo e o volante Totonho teriam feito gestos obscenos para um torcedor que estava criticando o desempenho da equipe. O caso foi relatado e criticado pela imprensa de Parnaíba.
 
Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Paulo marcou o segundo gol da partida e correu para a torcida ao lado do volante Totonho. O segundo deu uma "banana" em direção a um torcedor. Já o primeiro teria segurado a genitália para afrontar um torcedor específico.
 
Segundo informações obtidas pela Rádio Vip Fm, de Parnaíba, Totonho teria escutado durante a semana comentários desse mesmo torcedor de que Paulo não deveria ser titular do Parnahyba. O jogador já recebeu até críticas da imprensa, por ter marcado apenas dois gols em todo o Campeonato Piauiense.
 
O árbitro da partida, Elizeu Lima da Silva, estavam em direção ao centro do campo quando os gestos foram feitos. Não houve punição no jogo, mas os atletas podem ser punidos no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena seria de uma a 10 partidas de suspensão. O problema é que o Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí continua fechado.
 
Fábio Lima (com informações da Rádio Vip)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: