Cidadeverde.com

Campeão do 1º Turno no Piauí, Flamengo cai em casa na estreia

Imprimir
O presidente do Flamengo, antes do jogo, disse que a meta do Mais Querido é a vaga na Série C de 2010, e que não iria relaxar. Após a conquista do 1º Turno no último sábado, a meta é garantir também o segundo. No entanto, na tarde desta terça-feira (21), o Barras se saiu melhor, em um jogo lento, amarrado, em clima de feriado. A vitória fora de casa por 2 a 0 deixa o Leão em boas condições para conseguir a vaga nas quartas-de-final do returno do Campeonato Piauiense.
 
No primeiro tempo as duas melhores chances foram do Barras, aos 15min com Rafael, e aos 35min com Paulo Victor. O intervalo chegou sem gols, e o técnico Argeu dos Santos, que substituiu Flávio Araújo no atual campeão piauiense, não gostou do que viu. "Para o futebol de hoje, que é um futebol de saída rápida, nós ainda estamos muito lentos para chegar ao gol adversário", declarou.
 
Ainda assim, seu time foi superior na etapa final. Damisson abriu o placar aos 22min, e Rafael ampliou aos 43min. Na quarta-feira, River e Piauí jogam no Albertão e completam a primeira rodada do returno no Grupo Centro.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: