Cidadeverde.com
Últimas

Idoso de 61 anos morre após sofrer descarga elétrica na zona Leste de Teresina

Imprimir
  • 6.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • 5.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • 1.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com

Um idoso de 61 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 9h30, na rua Aviador Irapuan Rocha, zona leste de Teresina. João Gabriel de Oliveira Neto realiza um serviço de manutenção em um prédio. 

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para retirar o corpo da vítima. "Foi uma descarga elétrica, o pessoal comentou que ele estava fazendo um trabalho de manutenção, mas só depois da perícia que saberemos melhor", relatou o sargento George Noronha. 

Testemunhas também informaram ao Cidadeverde.com que a vítima já costumava prestar serviços para o prédio e que no momento do acidente, o homem realizava a manutenção em aparelhos de ar-condicionados.

O estudante e morador do bairro, Wanderson Keven, contou que ouviu quando o homem gritou ao sofrer a descarga elétrica. 

“Na hora que ocorreu eu escutei um grito, a minha família também, a minha mãe falou que foi o grito da morte dele, pedindo ajuda”, contou. 

No local, uma equipe da Equatorial Piauí realizou o desligamento da energia elétrica. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi removido pelo IML.

 

Flash Rebeca Lima
[email protected] 

Imprimir