Cidadeverde.com

Município de Nossa Senhora dos Remédios busca parceria com TJ-PI

Imprimir

A parceria com o TJ-PI é essencial para o fortalecimento e expansão dos serviços em prol da sociedade. Atendendo a um pedido da Presidente da Subseção de Barras-PI, Milena Maciel, houve comprometimento da cessão de espaço para funcionar uma sala da OAB no local.

 Segundo o advogado Raimundo Júnior, esses diálogos são importantes para a ampliação do serviço prestado pela advocacia junto à população. “O município de Nossa Senhora dos Remédios só tem a ganhar com a instalação de um ambiente exclusivo na atuação da advocacia. Acima de tudo, o nosso intuito é fazer com que a sociedade se torne cada vez mais justa e que as prerrogativas dos profissionais sejam sempre resguardadas”, enfatiza o advogado.

Durante o encontro, estiveram presentes o presidente da Comissão de Relações com o Poder Judiciário da Subseção de Corrente, Ismael Paraguai, que tratou de algumas demandas da Comarca; e os advogados Hartonio Bandeira, que levou demandas da advocacia campo-maiorense, e Guilardo Medeiros, que participou do encontro com os demais colegas.

O prefeito do município de Nossa Senhora Remédios, José Fernando, solicitou a disponibilização do prédio onde funcionava a Comarca para que fossem utilizadas em prol da sociedade da região, mediante a instalação de algumas secretarias. O Desembargador José de Ribamar Oliveira se colocou à disposição para contribuir de forma positiva e célere para o desenvolvimento da classe. “O Tribunal está aberto para sugestões e sempre contribuir com a sociedade. Já firmamos parcerias com outros municípios e não será diferente para a cidade de Nossa Senhora dos Remédios”, declarou o Desembargador.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais