Cidadeverde.com

Bruno Araújo afirma que federação apoiará Sílvio e terá Luciano Nunes como presidente no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou nesta quarta-feira (23) que o ex-deputado tucano Luciano Nunes será o presidente da federação PSDB/ Cidadania no estado Piauí. 

Bruno Araújo aproveitou para reforçar o apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que disputará o governo do Piauí nas eleições deste ano. 

“Com a alegria recebemos nosso futuro governador Sílvio Mendes, com o nosso secretário-geral Beto Pereira, nosso ex-deputado federal, presidente do PSDB no Piauí e o futuro presidente da federação PSDB/ Cidadania no estado, Luciano Nunes, e nosso sempre senador Freitas”, enfatizou o deputado. 

Tanto Luciano Nunes, quanto Sílvio Mendes, foram à Brasília onde estiveram em reunião com o presidente nacional da sigla para alinhar os entendimentos sobre a federação. 

Em um vídeo gravado ao lado da dupla, Bruno Araújo, afirmou que avalia a escolha feita como sendo a mais “firme e coerente”. 

“Pudemos sair daqui com a clareza de que estamos fazemos a escolha mais firme e coerente para o Piauí. Você [Sílvio Mendes] sai daqui carregando a nossa confiança em poder oferecer esse momento novo ao estado Piauí”, acrescentou. 

O cerne do problema instalado na federação entre os partidos no Piauí é que o Cidadania lançou o pré-candidato ao governo Washington Bonfim. 

Os membros do partido questionam o apoio tucano à Sílvio Mendes, que se filiou ao União Brasil. 

A escolha de Luciano Nunes para presidir a federação no estado, inclusive, reforça o alinhamento entre Sílvio Mendes e Bruno Araújo.


Paula Sampaio
[email protected]   

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais