Cidadeverde.com

Com Hélio e Carmelita na base, PP buscará oposição em São Raimundo Nonato

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, afirmou que o partido vai buscar a oposição em São Raimundo Nonato, após o deputado Hélio Isaías (PT) e a prefeita Carmelita Castro (Progressistas) anunciarem apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles. 

“Esse será o diferencial da eleição, pela primeira vez será uma eleição acirrada e disputada e claro que se o deputado Hélio e a prefeita Carmelita escolheram ficar no governo, claro que vamos buscar alguém para ‘fazer o grude’ e grudarmos os cartazes e se a família [do ex-prefeito] Avelar [Ferreira]  se dispuser, vamos estar com eles nessa caminhada”, destacou o deputado estadual.

Eleição será acirrada, avalia deputado  

Segundo Júlio Arcoverde o cenário de disputa será nos demais municípios piauienses, uma vez que nas eleições estaduais deste ano o PT e o Progressistas, a duas maiores forças políticas do estado, estão em campos opostos. 

A avaliação do parlamentar sinaliza também que a tendência das eleições será realmente uma polarização da disputa entre os pré-candidatos Rafael Fonteltes (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil). 

“Nessa eleição será um Fla-Flu, onde tem um lado do governador, claro que o outro vai para a oposição, onde tem um lado do Progressistas, a oposição estará com o PT”, acrescentou. 

Na última terça-feira (21), Hélio Isaias deixou o Progressistas para se filiar ao PT. Até pouco tempo a oposição mantinha a expectativa de que o parlamentar a acompanharia. Carmelita Castro também esteve no evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores prestigiando a filiação do marido e garantiu que apoiará Rafael Fonteles.

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais