Cidadeverde.com

Bonfim diz ter sido tratado como inimigo pelo PSDB e reage a elogios de Sílvio: “Vem bastante tarde”

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

O professor Washington Bonfim (Cidadania) afirmou nesta sexta-feira (25) que foi tratado como um “inimigo” e que sofreu vetos por parte do PSDB. Assim, para ele, neste momento, é tarde para acenos a fim de aproximá-lo do palanque do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).

“Em muitos momentos, faltou não só diálogo, como respeito à nossa proposição, pré-candidatura, as nossas ideias, houve vetos explícitos em determinados momentos de conversa, inclusive, de pessoas muito próximas ao PSDB em relação a minha pessoa. É por isso que digo que esse aceno, esse gesto vem bastante tarde, porque nunca tratei ninguém do PSDB como inimigo, jamais tratei, e muitas vezes fui tratado como tal”, declarou o cientista político.

Washington Bonfim também descartou a aproximação com Sílvio Mendes e colocou como motivo o alinhamento do ex-prefeito com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). 

Ainda nesta manhã, em entrevista ao programa Notícia da Manhã, Silvio Mendes fez elogios a Washington Bonfim e disse que o professor cabe em seu palanque nas eleições do próximo mês de outubro.

Futuro da pré-candidatura 

Washington Bonfim reforçou também que está mantida a pré-candidatura ao governo, no entanto, não confirmou e nem negou quando questionado se poderia desistir do projeto para vir a disputar uma vaga de deputado federal. 

“Sempre fiz política, sou profissional no sentido de ser professor da área de ciência política, então, é tudo ao seu tempo, vamos pensar direitinho. Por enquanto, estou focado na manutenção da pré-candidatura, nas conversas que ainda precisam ser levadas a efeito, com os diversos atores que tenho mantido contato e estou tranquilo quanto ao futuro”, destacou. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais