Cidadeverde.com

Homem é perseguido por motoqueiro e assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25) no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro, quando foi perseguida por dois homens armados que estavam em uma motocicleta e realizaram vários disparos de arma de fogo, por volta de 13h20. 

“O crime ocorreu aqui na Avenida Norte Sul, próximo ao colégio Valdemar Sandes. A informação que conseguimos é que ele estava vindo no sentido do bairro Santo Antônio para a BR [316], quando foi perseguido por homens em uma moto, que realizaram vários disparos”, explicou o sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

A vítima chegou a sair do carro, mas caiu na rua e morreu ainda no local.  Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para fazer a remoção do corpo. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais