Cidadeverde.com

River venceu o 4 de Julho e é o 3º no Campeonato Piauiense

Imprimir

A torcida riverina voltou a ter a felicidade da vitória na noite desta sexta-feira (25) no Estádio Albertão. O tricolor venceu o 4 de Julho por 1 x 0, repetindo o placar da partida com o Fluminense.

Fotos - Renato Andrade - Cidadeverde.com

1º TEMPO – O River começou mais presente no ataque e logo aos 2 minutos Jaílson praticou boa defesa em bola cruzada da direita buscando o meio da pequena área. Foram 15 minutos de mais presença riverina no campo, até que o 4 de Julho equilibrou as ações e criou duas boas situações para marcar aos 20 e aos 25 minutos. 

Somente aos 34 minutos o River voltou a ameaçar através de Lê Santos. Novamente Jaílson defendeu. Placar de 0 x 0 no primeiro tempo.

2º TEMPO – No segundo tempo o jogo ficou no meio-campo, sem criação de boas jogadas de ataque. Os dois técnicos, como habitualmente acontece, fizeram as alterações e o River foi quem mais cresceu na partida principalmente através de Bruno Gomes no lugar de Juninho Arcanjo e Gersinho no lugar de Marciano. Os riverinos imprimiram mais velocidade na partida e o gol saiu.

GOL DO RIVER – Eram 31 minutos quando Bruno Gomes acertou o travessão. A bola voltou o domínio tricolor pelo meio da área e Andrey, outro que entrou no segundo tempo,  acertou um chute alto no canto direito de Jaílson, fazendo River 1 x 0 aos 32 minutos.

Aos 48 minutos o River esteve perto do segundo gol através de Gersinho. E o placar final ficou mesmo em River 1 x 0 4 de Julho, quebrando a invencibilidade do Colorado no Campeonato e levanto o tricolor para a terceira posição na tabela.

O River venceu com Bruno Fuso; Lê Santos, Ciro Sena, Marlon e Maxuel; Tiaguinho (Bruno Gomes), Edinaldo, Juninho Arcanjo (Ju Alagoano) e Gleisinho (Wílson Potiguar) ; Marciano (Gersinho) e Adeilson (Andrey). Técnico – Wallace Lemos. Destaques Maxuel, Bruno Gomes e Gersinho.

4 de Julho perdeu com Jailson;  Wilsinho, (Wálbert), Leandro Amorim, Edmário e Diguinho (Cinelton): Rico, Mauro, Pedrinho (João Pedro)  e Erivan (Wallace); Zé Flores e Rincon (Pica-Pau). Técnico – Edson Sousa. Destaques para Jailson, sempre muito firme, e Pedrinho.

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares.  Deixou de assinalar um pênalti para o 4 de Julho no segundo tempo. O jogador colorado foi seguro pela camisa, mas em lance difícil para a arbitragem. 

Também deixou dei aplicar um segundo cartão amarelo para Leandro Amorim, do 4 de Julho, que implicaria em expulsão. Aos 41 minutos o mesmo Leandro Amorim acabou expulso de campo.

Terminada a partida a torcida riverina que compareceu ao Albertão comemorou com muito entusiasmo a nova vitória do tricolor.

PARNAHYBA 1 X 1 ALTOS

No Estádio Pedro Alelaf deu empate de 1 x 1 para Parnahyba e Altos. O time parnaibano fez 1 x 0 e os altoenses empataram. Ambos os gols no primeiro tempo.

Foto - Jaime das Chagas Oliveira - FFP

CLASSIFICAÇÃO

Fluminense – 26 pontos; Altos – 22; River – 21; 4 de Julho – 21; Parnahyba – 18; Oeirense – 11; Corisabbá – 10 e Flamengo com 01 ponto.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais