Cidadeverde.com
Últimas

Altos enfrenta o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Lais Torres/CBF

A equipe do Altos vai enfrentar o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio do adversário na terceira fase da Copa do Brasil aconteceu na tarde de hoje (28). Será a primeira vez que o time Piauiense irá enfrentar o Flamengo do Rio de Janeiro em sua história. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Nesta fase as partidas tem jogos de ida e volta. Ao total, restaram 32 equipes que foram divididas em dois potes de acordo com o ranking da CBF. O Jacaré ficou no pote 2. 

Quem avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil garante aos cofres do clube o valor de R$ 3 milhões. 

Nesta terceira fase da competição os clubes com vagas na Pré Libertadores, Libertadores, campeao da Copa do Nordeste, campeão da Copa Verde e campeão da Série B do brasileiro 2021 entram e por isso se forma uma prateleira de fortes confrontos. 

O Altos na primeira fase da Copa do Brasil eliminou o Sport-PE jogando em casa. Vitória por 1 a 0. Na segunda fase, eliminou o ABC-RN nos pênaltis. Após construir placar de 1 a 1 no tempo normal. Essa é a primeira vez que o Altos chega até a terceira fase da principal competição nacional do país. 

As datas e horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram definidos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve alinhar o calendário nos próximos dias, em meio à decisões dos Estaduais e inícios de Copa Libertadores e Brasileirão. Vale destacar que, neste ano, as competições do futebol nacional terminam em outubro, visto que a Copa do Mundo do Catar começará em novembro.

VEJA CONFRONTOS:

Flamengo x Altos 
Redbull Bragantino x Goiás 
Atlético Goianiense x Cuiabá 
Ceará x Tombense-MG 
Fluminense-RJ x Vila Nova-GO
Bahia x Azuris-PR
São Paulo x Juventude
Corinthians x Portuguesa-RJ
Botafogo x Ceilândia-DF 
Atlético-MG x Brasiliense 
Fortaleza x Vitória-BA
Athletico-PR x Tocantinopolis 
Palmeiras x Juazeirense-BA
America-MG x CSA-AL
Cruzeiro x Remo 
Santos x Coritiba

 

Pamella Maranhão 
[email protected]

Imprimir