Cidadeverde.com

Torcedores do Osasco se unem para tentar salvar o time

Imprimir
Indignados com o anúncio do fim das atividades do time adulto de vôlei do Osasco, os torcedores da equipe que fazem parte da comunidade do time em um site de relacionamentos estão juntando forças para tentar mudar esta realidade.
 
Além de diversos e-mails enviados à prefeitura de Osasco e para a direção do Bradesco, os participantes da comunidade estão programando um protesto com faixas e cartazes para o próximo sábado, às 10h, em frente ao Ginásio José Liberatti, para pedir o retorno do time.
 
Os participantes da comunidade, que tem cerca de 4.800 membros, montaram uma petição online que em 30 minutos conseguiu acumular aproximadamente 400 assinaturas. A petição será enviada a todos os componentes da comunidade e às demais pessoas que admiram o trabalho desenvolvido pelo Osasco desde a sua chegada à cidade, em 1996.
 
Após a coleta das assinaturas, o material será encaminhado para a prefeitura de Osasco e para a diretoria do Bradesco. Um blog também foi criado para lembrar as glórias do time, o poder da torcida e mostrar a insatisfação dos milhares de torcedores que exigem a volta da equipe osasquense.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: