Cidadeverde.com

Atlético/MG espanta a zebra, bate Guaratinguetá e avança

Imprimir
Depois de um primeiro jogo bastante complicado no interior de São Paulo, que terminou 2 a 2, o Atlético-MG passou fácil pelo Guaratinguetá, por 2 a 0, na partida de volta e garantiu uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
 
 
A vitória anima a equipe alvinegra para a decisão do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. O time celeste também vem motivado já que se classificou para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, ao derrotar o Deportivo Quito, ontem.
 
O atacante Diego Tardelli, artilheiro do torneio estadual, correu muito durante a partida toda e foi mais uma vez decisivo, criando as melhores oportunidades da equipe comandada por Emerson Leão no confronto no Mineirão.
 
Com a classificação, o Atlético-MG encara agora nas oitavas-de-final da competição a equipe do Vitória, que eliminou o Juventude na segunda fase do torneio.
 
O primeiro gol do Atlético-MG saiu logo aos 3min do primeiro tempo. Diego Tardelli avançou com perigo na área, Fernando saiu do gol para disputar e fez pênalti no atacante. O próprio Tardelli cobrou com paradinha e abriu o placar.
 
A vitória atleticana só foi sacramentada aos 42min do segundo tempo. O experiente lateral Júnior recebeu próximo ao bico da área e, com belo chute, colocou no ângulo e ampliou o placar no Mineirão.
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: