Cidadeverde.com

Náutico vira em casa e elimina o Criciúma

Imprimir
Em jogo emocionante, o Náutico venceu o Criciúma por 3 a 2 jogando no estádio dos Aflitos e eliminou os catarinenses da Copa do Brasil. O primeiro jogo entre os dois terminou em um empate em 2 a 2. Agora o time pernambucano enfrenta o Internacional nas oitavas-de-final do torneio.

O primeiro tempo foi bem agitado, com as duas equipes tendo boas oportunidades de gol. Logo aos 6min, Lima cruzou pela esquerda e Kempes cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Eduardo. O Náutico apertou os visitantes e conseguiu merecido empate aos 17 min. Derlei recebeu bom passe de Galiardo e bateu cruzado na saída do goleiro Márcio Angonese.

O ritmo do jogo continuou bom no segundo tempo e o time da casa apertou o Criciúma. Apostando em seu ataque veloz, o Náutico por pouco não virou o jogo com Jhonny e Carlinhos Bala. A resposta do Criciúma não demorou e, aos 22min, Maicon foi derrubado na área pelo goleiro Eduardo. Kempes converteu o pênalti e pôs os visitantes mais uma vez com a vantagem.

Nervosos com o resultado, os jogadores do Náutico cometiam faltas e Galiardo, aos 34min, foi expulso depois de falta violenta em Thiago Matos. Mesmo com um a menos o Náutico buscou o empate com Gilmar, que sofreu e converteu pênalti.

O resultado levava a decisão para a cobrança de penalidades, mas o time da casa continuou a apertar e, em bela jogada de Carlinhos Bala, Juliano cabeceou para o fundo das redes do Criciúma, aos 40min, selando o resultado.
 
Veja os confrontos das Oitavas-de-final
Corinthians x Atlético-PR
Fluminense x Goiás
Vasco x Icasa
Vitória x Atlético-MG
Americano x Ponte Preta
CSA x Coritiba
Flamengo x Fortaleza
Internacional x Náutico

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: