Cidadeverde.com
Política

“Começamos bem”, avalia Rafael Fonteles sobre pré-campanha

Imprimir

O ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), avaliou positivamente os primeiros dias de pré-campanha ao Governo do Estado. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele afirmou que, após a oficialização da chapa, o momento agora é de intensificar as agendas de visitas aos municípios. 

“Começamos muito bem esse início de caminhada dessa pré-candidatura ao governo do Piauí e também do eterno governador Wellington Dias, como pré-candidato ao Senado”, avaliou. 

Rafael apontou como seu maior desafio na pré-campanha conseguir se tornar mais conhecido da população, principalmente dos municípios do interior.

“O fato de ser pouco conhecido é um desafio que a gente tem, de levar realmente as nossas ideias, as nossas propostas, o que a gente já fez, o que a gente representa, para a população, em cada povoado, em cada cidade. esse é o desafio e a gente não pode ter nenhum minuto de descanso”, avaliou. 

Rafael Fonteles foi oficializado como pré-candidato a governador em evento realizado no último sábado, em Teresina. Ele terá como candidato a vice o presidente Assembleia, Themistocles Filho (MDB). O governador Wellington Dias(PT) será o candidato ao Senado. 


Da Redação
[email protected] 

Imprimir