Cidadeverde.com

4 de Julho vê favoritismo do Fluminense-PI e tem obrigação de vencer para chegar à final

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Na tarde desta terça-feira (12) será conhecido o primeiro semifinalista do Campeonato Piauiense 2022. O jogo de volta entre Fluminense x 4 de Julho será às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No primeiro jogo no sábado (9), em Piripiri um empate por 1 a 1 faz com que o Colorado precise vencer na tarde de hoje. Para o Vaqueiro Belchior o empate já o classifica até a final. 

“Sabemos que esse jogo é o mais importante da temporada e nós da a chance de ano que vem disputar os campeonatos nacionais. Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro. Vamos jogar para ganhar mesmo sendo fora de casa. O Édson vem conversando muito com a gente pedindo em especial para a gente agredir um pouco mais no último terço do campo e também finalizar de fora da área, pois tem alguns jogadores que chutam bem e pediu especialmente pra mim, para que eu arriscasse mais”, frisou o volante Mauro, do 4 de Julho. 

Os jogos entre 4 de Julho e Fluminense são marcados pelo equilíbrio. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase do Estadual e uma até agora na  semifinal e todos os jogos terminaram em empates por 1 a 1. O peso agora é maior para o time de Piripiri, pois um novo empate não resolve a vida da equipe que tem obrigação de vencer. Artilheiro do time na temporada, com quatro gols, Mauro Gabriel cita isso, mas sem deixar de lembrar o favoritismo que está do lado adversário.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

“Eles são favoritos pelo que fizeram dentro da competição até agora. Eles terminaram em primeiro, foram líder, mas todos os jogos que fizemos contra eles soubemos jogar e nossa equipe também é boa, é forte e esses três jogos de empate foram bons jogos que fizemos, mas a equipe está com a cabeça boa, sabemos o que erramos no jogo passado e corrigimos nesses dois dias de treinos” , acrescentou Mauro. 

O Colorado chegou em Teresina na noite de ontem (11) e está concentrado para o jogo. O time de Édson Souza tem como baixa certa o zagueiro Leandro Amorim, expulso no primeiro jogo da semifinal. O jogo entre Fluminense x 4 de Julho será hoje (12), às 15h45min, no Lindolfo. O Fluminense joga por vitória ou empate. O Colorado só a vitória interessa. 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais