Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa anuncia nova reforma administrativa e MDB deve perder cargos

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 


O prefeito Dr. Pessoa (MDB) confirmounesta quarta-feira (13) que fará uma nova reforma administrativa na Prefeitura de Teresina e anunciou, inclusive, um prazo para que ela ocorra: o final deste mês de abril. 

“Sim, estourando, no final deste mês”, pontuou o prefeito, ao ser questionado pelo Cidadeverde.com sobre a previsão de mudança na administração municipal. 

Conforme fontes ligadas ao Palácio da Cidade, podem deixar as pastas nomes de indicações emedebistas, como Ricardo Monteiro (Saad Rural), Daniel Carvalho (SAAD Norte) e Zé Nito (Saad Sudeste). 

Em relação a mudança da SAAD Norte, Dr. Pessoa teria ficado insatisfeito com a decisão da ex-deputada Ana Paula de concorrer pelo MDB. O desejo do prefeito era de que ela se filiasse ao Republicanos. 

As declarações do prefeito foram dadas em entrevista à imprensa no Centro Odilon Nunes, na zona Norte de Teresina, onde o gestor participou do Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef. 

A atividade reúne ações de pastas como Semcaspi e Semdec voltadas para crianças e adolescentes. O objetivo do encontro é o de alinhar metas para garantir o Selo Unicef para a capital.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

 

Imprimir